5 Comentários

  1. Janaina

    Da sim dinheiro, hoje em dia as pessoas estão dando total prioridade para a beleza exterior…

    Responder
  2. poliane fagundes

    Eu não sei exatamente, porque estou pagando as contas da estética mas não posso assumir mais dividas a conclusão é que acho que não .mas preciso urgentemente ganhar dinheiro. Obrigada

    Responder
  3. Aldanira Carvalho

    Trabalhar com estética dar dinheiro sim, como em qualquer outra profissão exercida, quando o/a profissional tem afinidade pelo que faz. O mercado de trabalho está cheio de pessoas querendo se dar bem financeiramente em determinada escolha de profissão, só porque viu que existe alguém se dando bem no que está exercendo. Mas raciocine comigo: todas as pessoas nasceram para serem médicos?! Claro que não. É pelo que você se identifica, que vai servir como estímulo, para desenvolver com desemvoltura determinada profissão e, consequentemente, se dar bem. Então, concluindo, trabalhar com estética dar dinheiro, assim como em qualquer outra profissão, em que o amor pelo que se faz, também se faça presente.

    Responder
  4. Priscila

    Estou a dois anos na estética e ainda não tenho ganhos que supera os gastos que já tive e tenho, um constante investimento, mais é a área que eu amo, estou ligada na estética 24 horas sempre buscando, quero ser lembrada pela excelente profissional e não pelo preço baixo. Fico muito triste de ver profissionais desvalorizando a profissão de estética.

    Responder
  5. Ma i ra

    Estética e uma profissão na qual você ganha dinheiro sim!!! Eu por exemplo passei um período difícil na minha vida e sustentei a mim e a minha so com massagens e ainda pagava aluguel….e é um mercado que não pára de crescer… mas e uma profissão que trabalhando com seriedade e responsabilidade dá pra ir longe….eu não faço só pelo dinheiro eu amo o que eu faço!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *